sexta-feira, junho 12

Entre a Preta e a Branca




Entre a Preta e a Branca eu prefiro as duas
<3

Aquela que só sabe falar sobre HP.


Aquela que só sabe falar sobre guris.


Tão diferentes e igualmente amadas.


Aquela Fiona verdinha que é a melhor cozinheira que eu conheço, com quem a gente passa as melhores tardes comendo negrinho e assistindo filme.

Aquela Padma Patil que é a maior apaixonada por animais que eu conheço, com quem a gente passa as melhores tardes correndo pelo shopping atrás de roupas pra cosplay.

Elas que festejaram aninhos dia 21 de maio e dia 5 de junho.
E a elas os meus sinceros "Parabéns para você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!" :P O meu "presente de aniversario" às duas Bárbaras que eu mais amo no mundo inteiro.

Aquelas que me completam de um jeito indefinível, que sem elas a minha vida teria uma lacuna impossível de ser preenchida.
Aquelas que a seu modo, fazem os meus dias mais algres, e a minha existência mais completa por poder dizer que serei seu amigo eternamente.

Amo muito vocês duas,Wartchow e Stoffel :DD

6 comentários:

Unknown disse...

aaaaah, Gui!

Simplesmente amei =DD

<3

Muito obrigada, te amo

' basho disse...

ooown pretinha :DD
de nada, tu mereçe

te aamo too, beibe

Babi disse...

eu ameeeeeii *-* séério, ficou lindo mesmo. e concerteza eu posso dizer tanto por mim, como pela preta tambem que a gente tambem te ama muito gui, muito mesmo, e que eu, pelo menos, sempre vou estar contigo quando tu precisar ou querer que eu cozinhe alguma coisa. sahosiahshaosh:D enfim, teamo(:

Unknown disse...

sim, eu tbm vou estar sempre do teu lado, Gui

=D

Atreyu disse...

Lindo Post *__*
uff
uff

' basho disse...

óó, Fioninha ((: eu quero siiim comida :P soaihdoiahdoiahsd
eu posso dizer a mesma coisa pras duas
contem comigo sempre, chuchus

xoxo <3