quinta-feira, outubro 29

Eu sou um aviãozinho

"3) Quando era pequeno, o que imaginava ser quando crescesse?

R. Me lembro de um desenho q vc fez da tua família e faltava vc.
Perguntei: E pq vc não está no desenho?
Vc respondeu: ô tia eu tô aqui ó... vc não tá vendo?... (era o desenho de um aviãozinho que voava sobre a cabeça do teu Pai, tua Mãe e da Angéli).
Vc me explicou que estava voando para o futuro. Pra mim aquilo significou q, no futuro, vc seria um homem de muito sucesso (voaria muito alto). E com certeza vc será uma pessoa que vai fazer muito bem a humanidade. É assim que eu te vejo!"


Eu tinha que responder umas questões do trabalho do cursinho, e acabei entrevistando a minha tia Arivane por e-mail. Ela acabou se confundindo e não respondendo a resposta pessoal dela, mas o que, no passado, eu fazia quando criança. E tipo, eu não lembro disso :O
aiqueemoção *-*

sei lá :D

Nenhum comentário: