segunda-feira, março 9

500g de um genitor desprovido de intelecto...

... mais 1/2 xícara de um filho que crê ter sido adotado. Chama a Márcia! -q

Cara, que cansaço. Depois de uma semana de aula, conclusões: eu preciso dormir mais. Especialmente à noite, já que minhas tardes deveriam ser preenchidas com algo mais produtivo, segundo o meu pai. Mas sabe com o que ele quer que eu ocupe o meu tempo? Saíndo de casa ¬¬ Isso mesmo. Ele quer que, em vez de eu ficar em casa durante a tarde inteira, eu deveria estar na com rua com sabe-se lá quem fazendo sabe-se lá o que. "Um guri de 16 anos (eu ainda tenho 15, dicaboa pai) em casa o dia inteiro! (Por que afinal isso incomoda ele?) Vai pra rua, vai fazer amizade. (Com delinquentes juvenis, drogados ou assaltantes?) Na tua idade eu já ia em festa, via gente. (Que coisa, hein?!) Fica lendo livrinho em casa... (Bom, senhor Ângelo, eu não acredito que tu é tão ignorante a ponto de se incomodar com o fato de eu estar tentado -maldito gerúndio- ser uma pessoa mais instruída, e que deveria estar na rua com as minhas "amizades" ao invés de ficar estudando! Já que eu duvido que o senhor tenha mais alguma perspectiva de futuro, deixa eu viver a minha vida; lendo, e muito. Não só o caderno esportivo como alguém que eu conheço, por favor.)

Vê se eu mereço isso?! Não te dá uma puta raiva quando teus pais simplesmente não te entendem? Eu to destruindo a camada de ozônio? Desmatando? Desperdiçando água? u___u Frustração, sei lá. Por que simplesmente tudo que tu diz ou faz não é o bom?
Ah, se eu já não tivesse adotado minha postura tri zen esse ano, eu juro que tinha saído morte *exagerado*
Mas sabe... nem vou me estressar com isso. Coisinhas bobas. Vou continuar lendo sim, onde e quando eu quiser. É ou não é?

3 comentários:

Heloísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloísa disse...

basho, nem extressa meu pai tb é assim
ele diz que eu sou muito parada com a minha idade e que quando ele tinha
16 (eu tenho 15 -q) ele pegava todas (sou menina -q)saushauhsuahsuasuahsaushsuauhausausha

' basho disse...

vai que ele quer que tu pegue todas tbm asiaohsioahsioahoishaois :P

nhé, esses pais u______u