sábado, março 14

We used to be, just like twins

Um amor incondicional. Amor de irmão. Verdadeiro, puro, eterno.

Sexta série. Aula da Márcia. Sentado bem na frente com a guria que tinha sido da 51. Aquela de aparelho, hiper inteligente, melhor amiga da Maitê e que não calava a boca nas aulas de História. Julia, digamos que a gente se amou logo de cara, incompreensível. E a tia Clara já quis me adotar... Pronto. Tá feito. Irmãos desde aquele momento, até hoje, e que seja pra sempre.

Eu sei que só nesse post eu não posso explicar ou medir o sentimento que eu tenho por ti, guria, mas eu só queria te fazer uma pequena homenagem já que eu não posso estar perto dessa mais nova cidadã porto-alegrense nesse momento tri especial na tua vida. Mesmo que eu tenha vontade de te atirar um livro na cabeça quando tu perde o controle e não pára de falar de Fórum, quando tu esquece que eu sou um pobre cidadão brasileiro e vai falando inglês até não poder mais, quando tu faz drama até das dores do dedinho do pé da tia-avó do teu vizinho, quando tu fala pornografias explicidamente em lugares públicos... Tá ligada nas cólicas do inferno? Eu te amo mesmo assim né, óbvio! Porque esse sentimento vai além de qualquer coisa e às vezes eu fico pensando o que seria de mim sem essa pessoinha que sempre enche os meus dias de alegria? Que não importa o lugar, a hora, me faz tão feliz que é quase inexplicável.

Então Julia, meus parabéééns! Dezesseis hein? Sua idosa! :D Quero que tudo de bom aconteça na tua vida, que todos seus sonhos e desejos se tornem realidade! Parabéns minha amiga, conta sempre comigo, pro que der o vier. Tu sabe, né? Eu sempre vou estar por perto pra o que tu precisar, não hesite em me chamar, chuchu. E se tiver pizza, filme e risadas no meio, melhor ainda. EU TE AMO, JULIE! *:

"Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa

4 comentários:

Bruxie disse...

eu quero um gemeo fofo assim *-*

' basho disse...

eu queria uma gêmea fofa, mas nem se prestar a comentar a homenagenzinha que eu fiz ela se presta -__-

Anônimo disse...

eu não tinha visto!
ninguém me avisou, tá!
eu te amo MUUUUUITO muito muito muito mesmo, viu?
tu é o melhor gêmeo que alguém pode querer e que qualquer pessoa do mundo ia querer e não pode.

porque tu é só meu e eu não vou te dividir com ninguém. MUAHAHA
te amo, Baxinho <33333333333333333

' basho disse...

nhéé, eu deixei num recado no teu orkut, tá! oahsioahsoiahisohas

óówn, eu também viu? muito, muito minha gêmeazinha que vai ser só minha pra sempre >.<
siim thcutchuca, eu sou só teu <3