






PS: amo vocês :#







cês ganham uma sensacional GARRAFINHA!
eu to cansado de rótulos, saturado de compromissos, mendigando tempo, ofuscado pela rotina, procurando soluções, tentando exterminar as segregações, desacreditando essa geração, querendo ser ecologicamente correto, correndo atrás de sonhos que fazem as pessoas me olharem e dizerem "desiste, não tem futuro", eu to precisando de três dias... 3 days of peace & love



Após mui esforço -e brigas-, finalmente vai sair a camiseta de turma. \o
Mas enquanto isso ainda não acontece, ela faz aninhos *o*
Parabééns, Helô! Tuuudo de bom nesses poucos aninhos que ainda esperam viver muita coisa ainda, e que sejam as melhores! (L)
te amo, paishãozinha (:



Whoever is happy will make others happy too. He who has courage and faith will never perish in misery <3
gundo a programação, é "o fim da chatice nos telejornais''. Então, nada melhor do que conteúdo inteligente com uma pitada de humor. Isso tudo sem contar com a dupla de apresentadores: Dani Calabresa divona, né? Com uma passada pelo Pânico na TV! e pelo -exagerado- Quinta Categoria do Marcos Mion, Calabresa entra de pé direito nessa fórmula do programa, falando alto e gesticulando muito seria par ideal do impagável Christian Pior. (:
enquanto não tiver outra perspectiva financeira. Ou seja, para sempre. u__u
Do seu -sentiu o "seu", hã hã?- Max Steel beeshinha de skatezinho e tudo, e do seu amigo Baxinho que sempre vai te amar *:
seja pra sempre. Antes de tudo, já peço que perdoem-me os fãs (?) da queridinha cantora “teen”, mais nova pós-graduada em bitch, a Hilary –cara de cavalo- Duff. O caso é, que não pude deixar de notar que certos clipes dela parecem-se muuito com de outros artistas. Não me atrevo a dizer plágio, mas obviamente houve uma... inspiração mútua. Vejamos os exemplos:

Essa cena de Duff em Stranger não se parece muito com a de Lily Allen em
Smile?
